Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saudades de mim... Saudades de você...


Por que teve que partir sem me avisar?
Me fez passar de idiota todo tempo.
E tão difícil isso que agora tenho que carregar.
Mesmo sabendo, você não me mostrou.


A onde devo te procurar ou te caçar?
Mesmo que me iluda pelo mundo.
Terei que ir ate lá e me arriscar.
Só por uma vida ou apenas por um momento.


Irei me sobrepor ao meu orgulho e minha ignorância.
Vejo o circulo se fechando e o meu terreno estou perdendo.
Minhas lamentações nada são do que uma dor explicita.
Que invade meu ser e não me permiti sentir que estou crescendo.


Somente o que eu posso agora e nesse momento citar.
E que a única coisa que eu não queria saber.
Que me consome de tal maneira que me tira o ar.
Pois eu tenho saudades de mim e sempre terei saudades de você. 





-Cris Goulart-                             @a7xcris

Um comentário: