Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Sinta.


Coloque a mão em seu peito e sinta minha voz nas batidas de seu coração!
Sinta seu calor como se fosse o meu!
Sinta o vento como se eu estivesse te acariciando...
Sinta a água bater em seu rosto como se fossem meus beijos...
Sinta calafrios como se fossem minhas mãos passando pelo seu corpo!
Sinta sede e fome e saiba que eu sou a única coisa que pode te alimentar por completo!
Sinta necessidade de correr...
Mais que corra em minha direção!
Sinta necessidade de gritar...
Mais que grite meu nome... Com prazer!
Sinta necessidade de pular de algum lugar...
Mais que seja de nossa cama para um chuveiro comigo...
Sinta necessidade de ser você mesma mais também sinta necessidade de ser minha!
Apenas sinta...
Apenas me sinta...


-Cris Goulart-

2 comentários: